o teu olhar faz falta

O teu olhar faz falta. O teu sorriso faz falta. O som da tua voz faz falta. A força dos teus braços faz falta. O toque dos teus dedos faz falta. O teu cheiro faz falta. O eco da tua risada faz falta. A alegria da tua sacanagem faz falta. O aconchego do teu abraço faz falta. O calor da tua pele faz falta. O sabor da tua intimidade faz falta. A segurança do teu colo faz falta. O teu corpo inteiro na cama faz falta. A presença da tua calmaria faz falta. A confiança da tua amizade faz falta. A paz do teu sossego faz falta.

Não ter noticias tuas, não ouvir as tuas histórias, não conhecer mais os teus dilemas é um vazio na minha rotina, um buraco que eu não consigo preencher, maior que eu pensei que pudesse existir. Vire e mexe, eu te reviro, aqui ou ali, nas minhas memórias ou no nas redes, eu confesso, mas não basta. Como isso me bastaria?

Como esquecer alguém que muda a gente para melhor? Que provoca sentimentos e sensações únicas? Alguém que nos faz viver momentos que não imaginamos viver com outra pessoa? Como seguir em frente se não há outra pessoa igual a este alguém? Como permitir alguém entrar, que não seja você?

Não é que a vida não seja possível sem você, pois ela é, no entanto, sem você, eu sinto como se eu estivesse em uma busca insaciável por algo que já encontrei…. e isso parece ser tão inútil, sem sentido, e por essas e outras, eu desisto. Doe te procurar por aí, tentar com outras pessoas que se parecem, mas não são quem a gente quer que seja.

Eu já encontrei você. E encontrei em você o que há de bom no mundo: a coragem, bondade, honestidade e esperança na vida. Eu encontrei força e persistência. E passei a te admirar e te amar pelo homem, filho, pai, amigo, companheiro que você é. Eu encontrei verdade em ti, eu podia ser de verdade com você.

Eu sinto falta dos nossos planos, das nossas ideias para o futuro. Você partiu e todas essas coisas partiram também. Não faz muito sentido fazer planos para dois, a um. Às vezes, penso na nossa família, na filha que sonhava em ter comigo… nas possibilidades da vida ao teu lado.

Você faz falta, o teu olhar faz falta.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Pinterest)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s