
Quando penso na vida e em todas as coisas incríveis que ela tem em si, percebo o quanto ela também é breve, o quanto cada minuto conta, o quanto cada gesto, seja ele grande ou pequeno, impacta na história, o quanto não podemos desperdiçá-lo, pois cada breve segundo, pode ser o ultimo… eu entendo a cada instante o quanto preciso de mais tempo ao teu lado.
Mais tempo…
Lembro da quantidade assustadora dos sonhos que sonhávamos para o nosso futuro. As inúmeras ideias contraditórias sobre os detalhes da vida, se seria casa ou apartamento, na zona sul ou na zona leste, se ficaríamos na cidade grande ou partiríamos para o interior (uma casa no campo, fazia tanto sentido)… se teríamos cachorro ou gato, um casal ou três filhos… eram tantas coisas naturais e bobas, como a divergência entre o pagode e o sertanejo, o futebol ou a novela, a cerveja ou vinho… mas no final, a gente sempre encontrava um caminho do meio, não é? Sempre houve uma opção boa para nós dois e muitas vezes, apenas sediamos a nossa, para fazer um ao outro feliz. E como nós nos fazíamos feliz!
Eu preciso de mais tempo ao teu lado.
Eu preciso de mais tempo para decidir sobre essas coisas, mais tempo para organizar a tua bagunça dentro da minha organização. Mais tempo para decidir se dançaremos para muitos convidados ou para as estrelas na areia de uma praia deserta. Eu preciso de mais tempo para escrever os meus votos. Eu preciso de tempo para entregar cada uma das minhas promessas feita à você. Eu preciso de mais tempo para te observar acordar preguiçoso nas manhãs de domingo, para fotografar cada riso bobo teu, dizendo o quanto eu continuo linda mesmo mal humorada. Eu preciso de mais tempo ouvindo tuas piadas, tuas histórias… Eu preciso de mais tempo para te amar. Eu preciso de mais tempo ao teu lado.
Por: Francielle Santos
(Foto: Reprodução / Weddingz.in)