saiba que você vai decepcionar

“saiba que você vai decepcionar” deveria vir escrito no pulso direito de cada pessoa, penso comigo mesmo, isso tornaria algumas coisas muitos mais fáceis de lidar.

Enquanto tomo uma taça de vinho sentada no telhado, olhando as luzes uma a uma se apagando das casas com a chegada da madrugada, repito em silêncio na minha cabeça que “é tarde demais para não decepcionar, é tarde demais …” e é mesmo, eu sei disso.

Nessa altura, em que a vida já passou por muitas transições, muitas perdas, muitas coisas que jamais pensei que um dia eu viveria, mas vivi e não tem muito como ser diferente. Só basta aceitar, que chega um momento na vida, um tempo, uma idade, uma fase, pouco importa a nomenclatura, mas que o fato é que é muito difícil não decepcionar as pessoas que te conheceram a vida toda. Não porque você queria decepcioná-las e sim, porque quem você é por dentro ou quem você vai se tornando, na maior parte da vezes, não chega nem perto do que muita gente esperava de você e então você os decepciona inevitavelmente.

Não é a primeira vez e não será a última. Eu tinha que aceitar para poder viver.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Pinterest)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s