moraria no seu abraço

Estou começando a te esquecer. Esquecer o teu cheiro. Esquecer as linhas dos teus olhos. Esquecer o sabor dos teu lábios. Esquecer o tom da sua voz, o tom da sua pele. Esquecer o calor da suas mãos. Esquecer as tuas marcas no meu corpo, no meu coração.

Eu esperei tanto por isso e agora estou apavorada. Sinto como se estivesse me esquecendo também. Esquecendo o que fazia sentido. Esquecendo o que realmente importava. Esquecendo os detalhes dos próximos passos. Não faz mais sentido dar aqueles próximos passos sem você, percebi enfim…

Eu tenho me esforçado tanto para seguir em frente. Invento histórias novas para preencher as lacunas do que não vivemos, muitas vezes, tento me convencer que essas são histórias muito melhores que a nossa. Que os nossos desencontros foram tão casuais como os nossos encontros. Como se fosse possível provar que foi só casual te encontrar. Não foi, não é?

Contudo eu te juro, eu juro que estou te apagando de mim, um dia de cada vez, um pouco por vez. Sinto está me apagando também, mas agora tanto faz. A vida tem estado um grande tanto faz, todos os dias são mediocremente iguais, então tanto faz! Eu desisti de te encontrar por acaso. Não te procuro mais pelos meus caminhos, nem na minha agenda, tão pouco na minha cama. Eu estou mesmo te esquecendo, uma frase que nunca pensei que diria. Mas era o que você queria, não era? Eu mereço a sua decisão. Eu sei. Não questiono. Escrevo. Para não explodir. Sinto como se fosse uma granada sem pino, pronta para explodir um trilhão de palavras que eu não falei a tempo para você.

No fim, a gente percebe que sente saudade de tudo, às vezes nem mesmo lembramos de tudo, mas na maior parte do tempo, o que tortura mesmo é a melancolia pelo o que não vivemos. E quantas coisas não vivemos porque eu tive medo. Não posso voltar no tempo, mas se eu pudesse voltar, eu moraria no seu abraço para sempre e você sabe disso.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Pinterest)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s