
Por vezes, a gente só está por está em algum lugar, em algum momento, com alguma ou várias pessoas, por algum ou sem algum sentimento.
A gente se perde dentro da gente e que muitas vezes tudo o que fica é a estrutura física.
Tudo continua acontecendo no tempo e na velocidade que tem de acontecer, mas não percebemos mais, não estamos presente no presente.
E como é difícil estar presente no presente nos dias atuais. Como está cada vez mais raro o olho no olho, o ouvir atencioso, o toque presente, o riso honesto, a reação de calor entre os corpos, a troca de energia pura.
A gente se perde do outro, quando a gente se perde dentro da gente. E quantos de nós estamos perdidos aqui dentro ? Faz falta estar aqui e agora, com gente que verdadeiramente importa.
O problema da falta, é que ela é feito uma fruta podre na fruteira, aos poucos ela vai apodrecendo as demais e por fim, tudo acaba se perdendo.
O meu sincero desejo é que possamos acordar para as coisas que amamos de verdade a tempo. Que possamos remover a ausência do meio dos outros sentimentos e emoções, antes que tudo esteja perdido.
Por: Francielle Santos
(Foto: Reprodução /Flor de Papel)