o meu livre arbítrio te escolheu

Tudo é escolha e por muito tempo, eu venho usando todas as minhas outras escolhas para dizer que não dá, que não estamos prontos, que não posso abrir mão das outras coisas para ficar contigo.

Algumas vezes, quando a saudade me maltratou sem dó e o meu orgulho foi espezinhado pela sensação de solidão, eu justifiquei que agora era eu. Eu quem não estava a sua altura, quem não podia te acompanhar, pois já tinha ido longe demais.

Quantas vezes falamos que não éramos a pessoa certa um para o outro, que estávamos na hora errada das nossas vidas? Quantas vezes adiamos o que sentimos e terceirizamos tudo o que queríamos um com o outro, com pessoas que sabíamos que não duraria mais que algumas vezes? Até quando, vamos deixar para lá o que é nosso, para vivermos os nossos singulares?

Eu escolhi muitas vezes deixar tudo isso pra lá. Eu me esforcei a me convencer de que a escolha certa, era não ficar com você. Eu escolhi a minha liberdade, os meus desejos, as minhas prioridades, por medo de ao escolher você, não ser mais eu. E agora, percebo que tudo que faz de mim quem sou, sem você é absurdamente vazio. Eu juro que tentei deixar tudo isso para lá, porém o meu livre arbítrio te escolheu.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Ruffed)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s