a vida é basicamente uma caixa de bombons variados

Pronto você nunca estará.

Você precisa entender e aceitar que não importa o quanto você se prepare, você ensaie, você imagine na suas noites de insônia, você nunca estará pronto para os reveses da vida.

A vida é basicamente uma caixa de bombons variados e mesmo sendo bombons, nem todos você vai gostar. E tudo bem, esse é exatamente o segredo de todas as descobertas que você terá a cada novo dia que experimentar, a cada nova porta que abrir, a cada nova pessoa que permitir conhecer-te, a cada nova estação que chegar.

Precisamos aprender a viver com a possibilidade de que tudo pode dar muito certo e ser muito bom, com a mesma ou maior expectativa de como tememos que pode dar errado e ser muito ruim.

É preciso se permitir provar. É preciso abrir as asas na beira do ninho. É preciso arriscar. É preciso seguir em frente apesar das incertezas. É preciso se entregar por inteiro nos momentos especiais como se fossem únicos, porque eles poder ser mesmo únicos e a chance de fazer melhor em uma segunda oportunidade pode nunca existir.

É por essas e outras que se for se jogar, se joga de cabeça. Se for recuar, recue com coragem. Se for amar, ame com todas as verdades. Se for deixar ir, deixe ir com tudo que fez doer. Se for persistir em qualquer coisa, persistas com toda convicção que houver dentro do teu peito.

Tudo é incerto nessa vida. Tudo pode acabar em um mísero segundo, assim como tudo pode começar de novo. Não dá para viver esperando. Se tiver que esperar algo, espere vivendo o teu hoje, pois ele é tudo que você tem de certo agora.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / My Taste)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s