ainda vou te amar

Não há mais dentro do meu coração nenhuma outra palavra para te dizer se não, que eu te amo!

Eu sei e como sei que o tempo passou depressa e não perdoou as nossas escolhas, ele apenas fez seu trabalho com propriedade e nos afastou. E eu sei que você está bem como está e não há mais muito o que fazer.

A gente sempre teve essa sensação de momento errado entre nós e hoje, eu só me pergunto: como poderíamos saber qual o momento certo para fazer a gente da certo?

Eu sei, eu fui covarde com relação a nós.
Sinto que estraguei tudo. Sinto que te perdi para sempre. Sinto que dizer que te amo agora, faz tudo parecer tardio demais, mas é isso que tenho aqui.

Pode até ser que a vida seja generosa lá na frente e nos dê uma terceira chance, mas se não der, eu preciso dizer que eu sempre vou te amar. Ainda que eu esconda este amor dentro das minhas caixas antigas, no canto mais abandonado das minhas memórias. Ainda que eu tenha que ignorar a sua existência em cada parte da minha vida. Ainda que eu tenha que mudar de apartamento, começar um novo planejamento para decorar e deixar tudo que era nosso para trás. Eu ainda vou te amar.

Não por teimosia ou saudade, nem por insistir na espera pela sua volta, mas porque quando se ama alguém, esse amor passa a ser parte de nós, parte dos nossos dias favoritos, dos dias que embelezam a história da vida. Ainda vou te amar, porque amo a nossa história. Amo o colorido, as flores secas, os trechos de músicas, as fotos 3 x 4 que você trouxe aos meus diários. Ainda vou te amar, porque amo as nossas lembranças, os nossos (re)encontros, nossas trocas. Ainda vou te amar, porque amo as mudanças que fez por aqui, as transformações que você fez em mim. Ainda vou te amar, porque o amor que é por você, hoje é parte de quem eu sou. Amar você ainda faz de mim, alguém melhor.

O amor também é aprender com quem a gente ama, a ser melhor.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Wattpad )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s