às vezes, é só isso

Às vezes, é só isso… Um beijo gostoso na boca de um rosto bonito. As mãos precisas de um braço forte. O calor de um corpo atraente. A troca de energia entre duas pessoas com tesão.

Às vezes, é só isso… Um almoço saboroso na companhia de alguém que sabe cozinhar. Uma conversa aleatória com um bom vinho para disfarçar. Um esbarro de olhar ou outro entre duas pessoas que procuram encontrar carinho.

É só isso, é só isso!

No final, você vai sair pela mesma porta que entrou, talvez não tão igual, mas de certo que também não tão diferente. O que parecia incrível, se torna só bom. O que poderia ser especial, é só mais um momento agradável e é só isso.

O problema do ser só isso, é que o só isso cansa, até irrita e outras entristece e entristecendo-se, você vai se perdendo um pouco mais, se ocupando com coisas que pouco acrescentam. Convicto de que está se preenchendo, merecendo tão pouco, quando na verdade vai só se esvaziando um pouco mais e é só isso.

Vai tornando coisas mágicas em céticas. Deixando cinzas, pequenos momentos que poderiam ser um mar de cores na memória.

Não entregue esses momentos à qualquer pessoa, porque qualquer pessoa é só isso: qualquer pessoa. É um alguém que vai deixar de existir com a mesma velocidade que veio a existir na sua vida, é pouco demais e ninguém merece o pouco demais.

Não desperdice as primeiras vezes com gente pequena, com sentimento meia a boca. Valorize as suas histórias, tanto quanto você valoriza os títulos que dá a elas. Não aceite nada menos que conversas que inspiram, que estimulam, que transformam, verdadeiros arrepios, trocas sinceras.

Experienciar a vida, é como provar um café, só presta se for forte e quente.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Claudia Bartelle)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s