fica bem amor

Vai levar um tempinho para deixarmos tudo isso que nos faz chorar de canto e acolher a ideia de que vai passar, que vamos esquecer e que neste momento tem que ser assim e seguiremos.

Seguiremos cada um no seu mundo, vivendo a sua rotina, as suas loucuras e desventuras. Enfrentaremos o ano como qualquer outro, escrevendo novas histórias, conhecendo novos contos, misturando algumas poesias por aí.

E por aí, vamos fazer de conta que nos esquecemos e vamos nos convencer, aliás, vamos convencer todos os nossos amigos, toda a nossa vida que estamos bem e vamos mesmo ficar bem mesmo que seja separados como nunca imaginamos, sem saber o que se passa na vida um do outro, sem dividir as manhãs preguiçosas de domingo, sem compartilhar as segundas-feiras indesejadas ou as quartas emaranhados no tapete da sala desfrutando de um verão que é só nosso.

A saudade vai deixar de existir. A solidão por estarmos tão longe também. O amor talvez permaneça, quietinho, calmo, esperando, não o nosso reencontro, mas uma nova oportunidade de se reinventar e se permitir de novo.

Vamos ficar bem, como prometemos que ficaríamos bem, independente da presença ou da falta do outro. Às vezes, eu ainda te vejo na porta do quarto me dizendo: “fica bem amor, mais tarde eu te devoro de novo!” Eu sempre prometi que ficaria bem. Espero que você também esteja fazendo a sua parte. Eu espero que você esteja bem!

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Pinterest)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s