carta aberta

Há de temer o futuro. Há de não haver sequer uma garantia que possa trazer o mínimo de alívio. Há de não saber ainda o que fazer, quais decisões tomar, o que deixar ou que levar.

Mas a vida segue. Ela sempre segue em frente. Um novo ciclo começa. A nova estação chega. Um novo capítulo com páginas branquinhas é te posto à frente, e a ti, cabe somente a coragem, a ousadia e até as incertezas para escrever, se entregar, se jogar, se apaixonar, se perder, se encontrar, chorar, sorrir, ser a sua melhor versão.

Basta o ponteiro do relógio bater a meia noite, para chegar a nova chance de ser diferente, ser mais, fazer mais. Sempre haverá novos amanhãs. E quando esse novo amanhã chegar, anunciando também, um novo ciclo da sua vida, VIVA INTENSAMENTE [com todos os teus defeitos e acertos].

Você ainda vai errar muitas vezes, mas que sejam novos erros. Você ainda vai chorar muitas lágrimas, mas que sejam por motivos que valham mesmo a pena. Você ainda vai se perder de muita gente, mas que possa sempre ter em teu coração os derradeiros. Você ainda vai ser muito julgada, mas dane-se todos os julgamentos que a ti não fazem mais sentido. Você ainda vai se apaixonar muito, mas que nada venha tirar o brilho ingênuo dos teus olhos ou ofuscar o teu riso fácil.

Apenas siga em frente, sempre em frente. Se permita ser diferente de ontem, apenas continue buscando as tuas verdades. Feliz novo ciclo !

carta escrita em 28.03.2020

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / The Good Trade)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s