primeiro encontro

Um dia seremos nós… ansiosos pela incerteza de quem seremos aos nos encontrarmos de fato. Depois de dias a fio conversando madrugada a dentro, juntos através das redes, por um encontro acidental na internet.

Um dia seremos nós… nós nos abraçando apaixonados, pela as ideias sobre quem somos, que se materializarão na nossa frente. Já não serás só palavras, áudios, emojis, ligações ou videos.

Vou te esperar no desembarque, tremendo de ansiedade, vou te vê caminhar, um tanto perdido entre as pessoas, mas não vai demorar, os teus olhos irão me encontrar, o teu riso vai me trazer a segurança, a coragem e eu vou correr… correr para os teus braços e deles não me afastarei mais.

No teu abraço eu vou construir todas as tuas verdades sonhadas por mim, que te sentirá finalmente presente em carne e osso. Você de carne e osso, mal posso esperar.

Vais me por ao chão e esquecer do mundo telespectador ao nosso redor. Tuas mãos vão passear por minha face. Teus olhos me dirão da tua emoção. Teus dedos percorrerão a minha pele e me confessarão os teus segredos, teus desejos. Não precisaremos mais das palavras, nossos lábios se entregarão e se explicarão veementes.

Muitos pensarão que é só mais um reencontro pós viagem.

Para nós, o nosso tão esperado primeiro encontro.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Bruna Vieira)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s