você ainda vive nas minhas lembranças

Ainda sinto saudades de você, daquelas que aperta sem machucar e que cotam sobre quem nos tornamos juntos.

Com o tempo fui aprendendo a lidar com a tua ausência. Aprendendo a viver sem a tua calmaria. Descobrindo a viver o meu dia a dia sem a nossa rotina.

Dizer que não sinto a tua falta, seria como negar quem me tornei depois de você. Dizer que não te procuro mais por aí, seria como tentar enganar eu mesma.

Já faz tanto tempo e eu ainda me impressiono, com o quanto que eu tenho de você em mim. O quanto a minha bagunça passou a ser mais parecida com a tua. O quanto a minha organização passou a ter os teus detalhes.

Já faz tempo, mas o teu cheiro ainda preenche esse espaço. Ainda encontro coisas que você gostava no armário da cozinha, pois sem querer, ainda as coloco no carrinho, quando vou fazer as compras no mercado. O teu lado na cama permanece frio, só não aconteceu o mesmo dentro do meu peito.

Às vezes, te reencontro nas entrelinhas das regras que trouxe para a minha vida. Às vezes, ainda ouço os teus cuidados. Outras vezes, te vejo no reflexo do espelho, com aquele olhar fofo e safado ao mesmo tempo (tão você a me assistir, enquanto eu me arrumava para o trabalho). Muitas vezes, ainda preparo nossas comidas favoritas para dois, deve ser a força do hábito…

A palavra saudade parece não caber mais entre nós, contudo, você ainda vive nas minhas lembranças, mesmo não vivendo mais nos meus dias reais.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / POPSUGAR)

Um comentário em “você ainda vive nas minhas lembranças

  1. “A palavra saudade parece não caber mais entre nós, contudo, você ainda vive nas minhas lembranças, mesmo não vivendo mais nos meus dias reais.” Saudade espaço vazio entre dois pensamentos, um abraço sem corpo, um beijo sem lábios… um sorriso a cada pensamento, uma lágrima a cada recordação…

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s