o que só você sabe fazer

É sobre…

A forma que me olha nos olhos e decifra os meus anseios, lê os meus pensamentos e me compreende, sem que eu precise dizer uma palavra sequer.

O jeito que sua boca encontra a minha, que as nossas línguas conversam e se explicam.

A forma como as suas mãos passeiam pelo meu corpo, tão conhecedoras de cada milímetro dele, conscientes de cada vibração que causam ao percorrê-lo.

A maneira que sua boca me descobre, me cativa, me excita. A intensidade da sua respiração que me arrepia, que me incendeia, me faz perder o juízo.

A forma como me rende com sua força, colocando-me contra a parede, me domina e ainda que eu pudesse, não poderia querer o contrário do que me entregar à suas intenções.

A forma como me provoca, como atiça cada pedaço de mim e reconhece o meu corresponder sem que eu tenha que explicar os meus desejos, tão meus, tão teus, tão nossos.

O jeito que te sinto. Como sempre está atento a cada segundo das minhas vibrações, de tudo o que meu eu te entrega, te revela. A maneira que me preenche, que me toma para si e todo o resto do mundo se silencia, desaparece, deixa de ser importante.

O tanto que você me transborda e palavra alguma é capaz de descrever tudo que nós somos juntos. É sobre ser tua e não ser mais capaz de imaginar qualquer outra pessoa me conhecendo, me tocando, me sentindo, me desbravando, me dominando como só você faz.

O que só você é capaz de me fazer ser. O que só você é capaz de me fazer sentir. Aonde, só você é capaz de chegar em mim. É não imaginar uma vida, se não ao teu lado. Me acariciando, me ouvindo sem precisar pronunciar palavras, me sentindo sem precisar de permissão, me desafiando e tornando-me melhor, me preenchendo e me transbordando, me amando como se não houvesse amanhã.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Glamour Germany)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s