decisões

Essas palavras são sobre mim, mas também é sobre você e por todas as vezes que foi muito difícil tomar algumas decisões para seguir vivendo. Principalmente, escolhas que pareciam mudar completamente o destino e o resultado de quem seríamos.

Eu sempre tive orgulho de dizer que eu era destemida e que era conhecida como alguém que tinha coragem de ir, apesar de tudo. E sei que sempre pareceu ser fácil, tomar as decisões que tomei para todos que me assistiam de longe. No entanto, eu sei, você também sabe, que das nossas grandes decisões na vida, permearam muitas noites em claro, muitas manhãs chuvosas, muitas tardes com enxaqueca, muitas angústias, por nunca termos a resposta de como sereia se escolhesse “a” ou escolhesse “b”.

Pode até ter parecido fácil nas imagens no Instagram, nos infinitos stories contando sobre o que é bonito, mas só quem tomou decisões tão arriscadas, sabe o preço antes, durante e depois de tomá-las.

Sempre me apego a certeza de que no fim, custe o que custar, vai da certo. E quer saber, a gente sabe que dará!

Às vezes, basta uma única decisão para mudar tudo. E muda! É tão extraordinário, quanto é terrível e isso é a vida.

No fundo, sabemos o que escolher, mesmo quando ainda as certezas pareçam com incertezas. Parece clichê, um tanto terapêutico (e é mesmo), mas a resposta que nos aproxima da nossa verdadeira identidade está dentro de nós. Temos medo (medo até demais) e tudo bem, isso também faz parte, para compor a trama. E dentre todas as perguntas sem respostas, entre todas as emoções confusas, a única coisa que verdadeiramente importa é tomar uma decisão que de fato faça sentido para nós.

Vai doer. Vai ser estranho. Vai ser incerto. Você não terá nem argumentos direito para explicar quando te questionarem. Contudo, se já sabe o que quer, ótimo! Tomou sua primeira decisão.

É uma decisão por vez. Vibre! Respire! Siga em frente!

Você não sabe ainda o fim do caminho, mas o importante mesmo é estar no caminho e segui-o.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Pinterest)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s