apesar de

Apesar de…

Eu ainda sinto as suas vibrações, inquietações e ansiedades, traduzidas por uma curiosidade gostosa de provocar.

Eu ainda percebo o seu perfume impregnado na minha pele, no meu cabelo, nas minhas roupas, no sofá, nas cobertas, nas paredes, nos tapetes…

Eu ainda provo o gosto dos seus lábios e da sua língua se perdendo com a minha, brincando de se esconder e se achar.

Eu ainda reconheço as suas mãos acariciando o meu rosto, encontrando o meu pescoço, deixando os seus dedos se embaraçar com os fios do meu cabelo… e as mesmas mãos a descer pelo meu corpo, a pressionar me contra o seu, até reencontrar o seu lugar de intromissão e permanência em mim.

Eu ainda ouço a sua voz vigorosa, um tanto quanto suave, divertida e quando quase silenciosa, preenchida com o ar quente dos seus pulmões, enlouquecendo os meus ouvidos com um som estridente de euforia e desejos guardados só pra mim.

Eu ainda vejo você de verdade através dos seus pequenos olhos claros, ingênuo como de um menino e tão malicioso como de um homem que sabia exatamente o que fazer comigo.

Eu ainda gozo o tremor do meu corpo, toda a vibração e irreverência misturada com o sabor do seu suor e o nosso cheiro em fusão no espaço.

Eu ainda constato no reflexo do meu espelho o meu sorriso ao lembrar dos nossos risos bobos, do que chamamos de loucura e de primeira vez. Das nossas taças com vinho tinto e todas as confissões dívidas, da nossa jovem e tão familiar intimidade.

Eu ainda suspiro profundo e um bocado nostálgico, do que fizemos com o que era só o passar dos dias, semanas, meses: o nosso agora, acaso, circunstância… a nossa vida juntos.

Eu ainda prometo não te esquecer e nem retardar em te amar, apesar de, prometer não te esperar.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Voinalovich)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s