é com você que eu quero viver os versos que escrevo

Você pode ainda não saber, mas é você a pessoa que mais espero ver em todos os meus dias.

É para você que anseio contar as bobagens, comentar as notícias e partilhar sobre o capítulo da novela. É com você que eu quero dividir o açaí, o brigadeiro de panela, a pipoca de microondas. É com você que eu quero ir assistir os filmes que estreiam no cinema, as peças nos teatros da cidade, cantar alto as músicas nos shows das nossas bandas favoritas. Aliás, é com você que eu quero dançar as músicas que compõem a trilha sonora do nosso romance.

É para você que eu quero cozinhar os nossos pratos favoritos e te observar provar as minhas receitas novas, mesmo que nem sempre fique bom e a gente peça uma pizza. É no seu peito que eu quero repousar minha cabeça toda noite, dormir sob o som do pulsar forte do seus batimentos, aquecida pela temperatura, naturalmente quente do seu corpo.

É segurando as suas mãos que eu quero caminhar a beira mar. Esses dias, eu vi um casal tão parecido conosco e como eu quis que fosse a gente ali em frente o mar: você me abraçando por trás, minha cabeça reclinada em apoio no seu peito, os seus braços que sempre me couberam perfeitamente bem, guardando-me, existindo, nos conectando com a vida…

É com você que quero mergulhar os mares deste mundo, compartilhar os sabores ainda desconhecidos, dividir as descobertas, tirar as fotos clichês. É contigo que eu quero me perder e não me sentir perdida por sempre sentir-me segura ao seu lado.

É pra você que eu quero comprar aquela lingerie de renda com acessórios, que você ama me vê vestir e é só para você que eu quero confessar os meus desejos mais sinceros e permitir mostrar me sem tabus, regras ou receios. É contigo que eu quero dividir o cobertor durante as noites frias, a pia do banheiro durante as manhãs agitadas de segundas, o chuveiro nas noites apaixonadas de quarta, o sofá nas tardes tranquilas de sábado e o café da manhã na cama, nas manhãs preguiçosas de domingo.

É com você que eu quero viver os versos que escrevo e “se tu vens, por exemplo, daqui a pouco, desde agora eu serei feliz“.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / VSCO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s