
Você pode ainda não saber, mas é você a pessoa que mais espero ver em todos os meus dias.
É para você que anseio contar as bobagens, comentar as notícias e partilhar sobre o capítulo da novela. É com você que eu quero dividir o açaí, o brigadeiro de panela, a pipoca de microondas. É com você que eu quero ir assistir os filmes que estreiam no cinema, as peças nos teatros da cidade, cantar alto as músicas nos shows das nossas bandas favoritas. Aliás, é com você que eu quero dançar as músicas que compõem a trilha sonora do nosso romance.
É para você que eu quero cozinhar os nossos pratos favoritos e te observar provar as minhas receitas novas, mesmo que nem sempre fique bom e a gente peça uma pizza. É no seu peito que eu quero repousar minha cabeça toda noite, dormir sob o som do pulsar forte do seus batimentos, aquecida pela temperatura, naturalmente quente do seu corpo.
É segurando as suas mãos que eu quero caminhar a beira mar. Esses dias, eu vi um casal tão parecido conosco e como eu quis que fosse a gente ali em frente o mar: você me abraçando por trás, minha cabeça reclinada em apoio no seu peito, os seus braços que sempre me couberam perfeitamente bem, guardando-me, existindo, nos conectando com a vida…
É com você que quero mergulhar os mares deste mundo, compartilhar os sabores ainda desconhecidos, dividir as descobertas, tirar as fotos clichês. É contigo que eu quero me perder e não me sentir perdida por sempre sentir-me segura ao seu lado.
É pra você que eu quero comprar aquela lingerie de renda com acessórios, que você ama me vê vestir e é só para você que eu quero confessar os meus desejos mais sinceros e permitir mostrar me sem tabus, regras ou receios. É contigo que eu quero dividir o cobertor durante as noites frias, a pia do banheiro durante as manhãs agitadas de segundas, o chuveiro nas noites apaixonadas de quarta, o sofá nas tardes tranquilas de sábado e o café da manhã na cama, nas manhãs preguiçosas de domingo.
É com você que eu quero viver os versos que escrevo e “se tu vens, por exemplo, daqui a pouco, desde agora eu serei feliz“.
Por: Francielle Santos
(Foto: Reprodução / VSCO)