oração

Deus … eu já nem sei mais o que dizer, cheguei aquele ponto que cansei das minhas próprias palavras, cansei desse discurso redundante, em que há sempre muita dor e tanto quanto muita esperança por um possível milagre. As crenças e valores que me forjaram, tornaram minha fé forte o bastante para me manter clamando pelo resultado da vida que sonhei e continuo sonhando.

Por vezes, onde a dor foi maior e mais forte que qualquer volume de fé, eu implorei que se nada fosse para ser real, que me fizesse esquecer ao menos. Uma vez que não sou capaz de abrir mão. Tal como a parte que é insistente e acredita com todo o coração, que os sonhos são para ser realizados. A outra parte está exausta das minhas expectativas não atendidas. Não suporto mais tentar de algum modo justificar, negociar, barganhar o que honestamente, penso não ser sequer negociável.

Nessa altura de frustração, pela distância que estão os meus sonhos das minhas mãos, sinto como se não precisasse mais explicar nada. Temo pelo resultado inerte da minha vida. … pela parte de mim, a parte que dói. Doe todo dia. Doe toda hora. Doe em tudo. E às vezes, dói tanto que pareço ter me acostumado com a dor, temia mais do que qualquer outra coisa a falência existencial nessa circunstância, contudo, já parece ser tarde demais.

Covardemente, até acreditei me arrepender das decisões que mudaram drasticamente o destino da minha vida, então isso intensificou ainda mais a dor, pois parece este, a maior crueldade a ser feita com a minha história. … cheguei aquele ponto que não há mais palavras adequadas, nem lágrimas a serem traduzidas. Não há nem mesmo lágrimas. Há só meu coração que bate mediante ao curso natural de seu existir. Não vejo saída e temo não mais existir. Pois que sentido teria a minha vida, se está não fosse a vida dos meus sonhos?

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Depois dos Quinze)

3 comentários em “oração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s