tu me transbordas

Acordo ao seu lado e perco o ar te tanta alegria de tê-lo aqui nas minhas manhãs preguiçosas, para tomar café juntos, rir das bobagens da semana e dividir os desafios da nossa vida. Me sinto tão aliviada, quando abro os olhos e é o teu rosto com esse teu cabelo castanho claro caindo sobre ele a primeira coisa que vejo. Respiro calmamente e minha alma sorrir, pois não sabe como pode ter tanta certeza, mas tem que é você, sempre foi você e sempre será você a pessoa na medida certa para dividir cada minuto dos meus dias até o meu fim.

Eu me apaixono sempre um pouco mais, toda vez que você desperta e sem precisar dizer nada você me beija e esse é sem sombras de duvidas o melhor “bom dia” de todos os bons dias que já recebi na vida. A gente se aconchega e se entrega, às vezes à preguiça, outras vezes à paixão que nos permiti se conhecer sempre um pouco mais. A gente se enrola e se desenrola nos lençóis e tudo faz sempre todo o sentido, mesmo que palavra alguma seja digna o bastante para descrever o que acontece entre nós.

Você me transborda quando me ama. Você me reconhece em todas as minhas maneiras de existir e eu me reconheço em ti. Um dia até pensei que éramos exatamente metades completamente diferentes, até entender que somos metades tão impressionantemente parecidas, que sinto uma terna paz por ter te encontrado finalmente.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Elopementlove)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s