eu ainda te quero, muito

Estou me esforçando, tentando dia a dia não pensar, não sentir e não deixar saber o quanto eu ainda quero você, o quanto esperei que não deixasse se acabar, o quanto eu ainda estou esperando você aparecer e me esconder entre os teus braços e te ouvir dizer bem baixinho no meu ouvido “vida, eu estou aqui.” (Droga, eu quero você aqui!)

Mas tudo bem se não puder dizer nada, se no calor do seu abraço, todas as palavras se dissiparem e o único som a ser ouvido for o das batidas aceleradas dos nossos corações ou da respiração ofegante por nosso tão esperado reencontro. (Merda, eu ainda espero esse reencontro!)

Eu só queria um abraço teu.

Um abraço que pudesse desfazer toda essa confusão, todo esse mal-entendido. Que aquecesse como um cobertor todo esse frio e retirasse toda essa saudade persistente do meu peito. Eu só queria o teu jeitinho, o teu carinho em mim. Eu só preciso das tuas mãos acariciando, brincando com o meu cabelo e retirando a minha blusa do lugar. Anseio o teu cheiro se misturando com o meu e o nosso perfume aromatizando o ar. Desejo a tua boca procurando a minha, mordiscando a minha pele. Eu só sonho em ser o suficiente para você, mesmo com esse meu jeito insuficiente de ser.

Eu pensei que tudo o que dissemos tantas vezes realmente bastaria para fazer o nosso “nós” ser suficiente. Eu ainda quero bastar para você, entre todas as suas opções de escolhas. Penso, que amar seja exatamente isso: escolher o que basta entre todas as outras possibilidades. Quero ser a sua possibilidade. Quero ser sua história de amor. (Foda-se tudo! Eu ainda te quero, muito.)

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Elle Germany)

2 comentários em “eu ainda te quero, muito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s