eu quis dizer …

Eu quis dizer muitas coisas. Penso que agora você também sabe disso. Mas às vezes, mesmo com todas as palavras entaladas na garganta, escapando pelos olhos, tudo o que somos capazes de fazer é suspirar, concordar com um aceno de cabeça e deixar pra lá…

Acreditei por quase toda a minha vida que um amor de verdade era para a vida toda. Talvez, eu tenha lido muitos contos de fadas na infância e romances demais do Nicholas Sparks na adolescência. Ou você não tenha sido amor de verdade. Sei lá, tudo é tão relativo.

Cheguei ao um ponto da vida que já não tenho certezas sobre as coisas nas quais eu tinha plena convicção, e tão pouco duvido das coisas que eu desacreditava tanto. Quando mais o tempo passa, menos sei sobre o que eu sabia e mais me surpreendo com o que evitei tanto saber. Amor. Amizade. Felicidade. Vida. Significados tão rasos e sensações tão profundas.

Eu quis dizer que te amo. Que a vida sem a tua amizade + noites de paixões avassaladoras é vazia demais. Que a vida sem a tua chatice é uma merda ! Porém, pra quê? Você escolheria ficar se ouvisse tais confissões?

Quanto mais penso, menos acredito no amor que precisa ouvir para escolher ficar. Eu nunca precisei de ouvir tais coisas para escolher ficar. Eu fiquei. Loucura ou inocência minha, vai saber!

Quanto mais eu sinto, menos sei do que sinto por você. Logo você, que sequestrou todos os meus sonhos, todos os meus olhares e risos. Logo você, que fez tudo parecer ser mais suportável, possível e leve. Logo você… Poxa, em meio a tanta gente nesse mundo, não esperava tais crueldades de você. Não tinha como esperar. Quem que fica esperando o pior daquele a quem ama? Isso beira a tolice. Antes ser inocente do que tolo, não é ?

Eu quis dizer que fui inocente, tola, boba, louca, precipitada… o que mais? Pode acrescentar o que quiser. Você só não pode dizer que eu não tentei te amar, apesar de tudo.. que eu não fiquei quando todos me diziam para desaparecer de você. Que eu te escolhi, entre todas as outras muitas opções. Meu amor, eu te escolhi e o que foi que você fez?

Eu quis dizer que te escolhi e te escolheria de novo.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Pinterest)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s