sua voz


É tão estranha e tão familiar a sua voz para o meu coração. Confesso, que quando ouvi o seu áudio mais cedo, eu não consegui me concentrar no que dizia, só pude me concentrar no timbre forte e grosso da sua voz e pensei quanta saudade eu senti de ouvir-te nos meus dias, na minha rotina…

Senti um frio na espinha e tudo que foi tu dentro de mim despertou como se nunca tivesse adormecido ou sequer acabado. Tudo isso apertou o meu peito como alguém que tenta esganar outro alguém com as mãos no pescoço. A tua saudade me esgana todo dia.

Foi a sensação de que apesar do tempo que já existe, de tudo que não somos mais, de toda a distância mediante a realidade do que passamos a viver e ser, um sem o outro. E mesmo depois de todas as mentiras que contamos por aí, quando perguntaram sobre o porquê não existia mais nós e também por todas às vezes, que repetimos na frente do espelho que ficaríamos bem, mesmo sentido o gosto da pura e amarga saudade… percebi que tudo ainda continua visivelmente muito ruim, apesar de parecer suportável vivermos longe e é exatamente isso e somente isso que é: suportável a vida sem você!

É desesperador essa sensação de estar sempre procurando você pelas ruas, esquinas e grandes avenidas e nunca te encontrar de fato. É cansativo te esperar para o jantar, mesmo sabendo que você não vai mais chegar. É triste não mais te beijar todas as noites para te dizer dorme bem e nem em todas as manhãs para te acordar com o melhor bom dia do mundo.

A gente faz falta e você sabe disso. A gente se procura por ai e se frustra, porque a gente sabe que gente como a gente não existe. Ninguém pode ser eu para você e ninguém pode ser você para mim, por mais que existam mais de 8 bilhões de pessoas no mundo.

Por vezes, desejo que o dia que não haverá mais nenhum vestígio nosso em nós chegue logo, mas não nego que muitas vezes essa ideia me enlouquece e tudo que eu verdadeiramente desejo, é você com toda a sua alegria e amor para dividir os meus dias.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Filme Vanilla Sky)

Um comentário em “sua voz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s