mudei as regras

Você precisa saber que se não cativar a minha mente e o meu coração, você não terá mais o meu corpo em suas mãos. Você precisa entender que eu cansei de só caminhar a beira da água e nunca me jogar de cabeça dentro do lago. Cansei de ficar no raso de tudo na vida, inclusive em tudo na sua vida. Eu cansei da sua superficialidade, que é boa, é sim, mas já não me basta mais.

Se você não tem interesse ou tempo para ler cada letrinha escondida no meu corpo, eu não vou deixar que pronuncie a frase pronta que já conhecemos de cor e salteado. Se você não quer ouvir o meu coração, eu não vou deixar que ouça meus sons de prazer. Você precisar entender que uma coisa engrena a outra. Falta-me a nossa intimidade na vida, mesmo amando muito a nossa intimidade na cama.

Você pode ter tudo o que quiser, tem a minha carta branca (a tanto tempo) e sabes bem como tirar bom proveito dela. Porém eu mudei e agora preciso demais. Preciso de você aqui nos dias sombrios. Preciso de você aqui para partilhar as alegrias bobas. Preciso de você aqui nas noites que a calmaria do silêncio e do abraço bastam. Será que não sentes também essa falta? Não quero as suas juras de amor enquanto nua eu estiver, se não fores capaz de cumpri-las quando estivermos vestidos de moletom caminhando pela casa.

Ah, só pra você não ter duvidas: isso não é um pedido de casamento. Isso é muito mais! Mais do que o rótulo e do que a aliança dourada no dedo esquerdo. Isso tanta gente tem e eu não quero o que tanta gente, eu quero o que pouquíssimos tem: quero o olho no olho, quero a segurança, quero o elo que se dá na alma, quero a aliança da fidelidade, quero a presença. Presença de verdade, não só o seu corpo caloroso, quero a trilogia: o corpo quente, a mente aberta e o coração transbordando de amor.

Sei que estou mudando as regras e pedindo muito mais do que combinamos no começo. Entretanto, se eu mudei e não te posso mais ser tão rasa, não posso mais aceitar também só as tuas migalhas.

E então, o que vai ser?

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Dirty Boots Presets)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s