perdi

eu fui embora.

não era o que eu queria. era o que eu tinha que fazer para sobreviver a tua partida, antes que ela chegasse.

o medo cega. eu estava cega quando decidir fugir de você. no fundo, eu sabia que você tinha todo o potencial para ser o “the one“. algo sussurrava no meu ouvido que você seria capaz de enfrentar tudo para que vencermos na vida. vencermos inclusive os nossos próprios não’s. você não seria o meu herói. mas sem dúvidas você poderia ser o homem da minha vida (ainda penso que é).

o medo de ser feliz é absurdo, mas é real. agora sei. te perdi e sinto na pele o quanto isso me custa. entendi, chorando, mas entendi: eu tive medo da felicidade. quem é que tem medo de ser feliz? segundo o meu terapeuta: muitas pessoas! ele tenta me conformar, porém não me conformo.

eu tive medo de ser amada e consequentemente, ser vista do avesso. quem em sã consciência quer ser visto do avesso? sobretudo, eu tive medo de ao ser vista do avesso, que você desistisse de me amar. meu orgulho tem um gênio ruim. é duro na queda sabe. logo, eu desisti primeiro só para não dar o braço à torcer.

pois é. não torci o braço. levei o troféu na corrida de quem desistiria primeiro (troféu = orgulho vazio). o braço está distorcido e o corpo inteiro esmagado pela falta que você me faz. tem dias que acordo com a sensação de que estou sufocando. e raramente é um pesadelo.

percebo com muita teimosia, que o meu orgulho neste caso não me serve de nada. te perdi por medo de ser amada. te perdi por medo de você desistir primeiro. te perdi por medo de ser feliz. te perdi.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Tessa Barton)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s