
sinto-me mesquinha em dizer, mas há coisas que fazem você feliz que me entristecem. penso, que é porque tais coisas me afastam e me obrigam a ficar longe demais de você. constatações, que me fazem perceber como estou me tornando alguém bem egoísta!
ontem mesmo, já passava das três da manhã e eu estava tão, mais tão brava com você que te xingava em alto e bom som em pensamento: “seu filha da puta! como pode ter passado o dia comigo e dormir tão bem assim sem mim?“. digitei. apaguei. digitei. apaguei. digitei. apaguei.
a tua inexistência na minha vida de verdade acaba comigo. o pior, é saber que você sabe disso.
tem dias que eu só faço de conta. tenho feito tanto de conta durante tanto tempo sobre tantas coisas, que às vezes, até eu esqueço que estou fazendo de conta. eu sou muito boa nisso. a Globo está me perdendo como atriz!
contudo, há os dias que não consigo. de jeito nenhum. mesmo com todo o esforço de vida que eu tenho ignorar-te, ignorar tudo que dói. falta me forças. sobra-me urgências. transborda-me saudades. por isso, eu vou. por isso, entrego-me toda. por isso, confesso-te tudo.
sei que um dia (há de haver um dia) em que não precisarei de forças para resistir as forças que me levam até você. e quando esse dia chegar, eu vou estar livre de você. ou finalmente vou te viver além das cortinas fechadas, da porta trancada, das câmeras desligadas.
tortura-me esconder-nos. tortura-me ter que mentir. odeio os detritos de nós.
enoja-me enxergar que nada está certo. corta-me em pedacinhos saber que engamos tão bem. estamos nos engando tão bem também. fazemos de conta. a Globo também está te perdendo!
o peso da consciência constrange-me a procurar um meio de te por um fim. porém, como por um fim sem colocar um fim em mim também? se eu ainda estou vivendo por amor. se eu ainda estou resistindo os dias frios esperando por teu amor.
Por: Francielle Santos
(Foto: Reprodução / Pinterest)