alguém

um dia…

haverá alguém que vai olhar para a pior das tuas faces e não vai desviar o olhar (nem por um segundo). alguém que será capaz de encarar as tuas rachaduras todas e não ignorar nenhuma delas. alguém que vai continuar enxergando e amando você através da tua monstruosidade em regeneração. alguém que vai te lembrar que você é melhor do que tudo o que um dia te foi mau. alguém que vai querer estar com você não pelo o que você sabe fazer, mas por quem você realmente é e por quem essa pessoa é ao teu lado.

um dia…

alguém vai mesmo querer ficar. ficar de verdade. ficar sem dúvida nenhuma, mesmo o futuro sendo completamente incerto (porque no fim, não se trata do futuro e sim, do presente). ficar para partilhar os melhores dias. ficar para suportar, lado a lado, os piores dias. a vida só é real e completa com ambos os dias – bons e maus. não dá para evitá-los. e só quem realmente ama é capaz de ficar para enfrentá-los (juntos). alguém que não vai querer escapar pela primeira saída de emergência quando o caos chegar (porque eles sempre chegam). alguém que não vai desistir!

um dia…

alguém vai te mostrar o amor de verdade. amei gente que não me amava e percebi que a gente aprende amar com quem ama a gente primeiro, mesmo sem a gente amar de volta. é quem cuida sem esperar nada em troca que nos ensina a cuidar ainda que … (um monte de coisa). é quem abraça forte que nos ensina a abraçar forte. é quem olha nos olhos – fundo bem fundo e nos enxerga lá dentro e em cada pedacinho do nosso corpo, que nos ensina a olhar nos olhos e ver além das armaduras e defesas. é quem escolhe ficar, mesmo quando a gente está decidido a partir que nos ensina a ficar apesar de tudo. sim, sem sombras de duvidas, a gente aprende amar com quem ama a gente!

um dia …

alguém vai ser verdadeiramente recíproco. não atraímos opostos. atraímos iguais. então antes de mais nada: olho bem nos teus olhos, encare bem o teu pior, cuide de todas as tuas feridas, perdoe-se e ame-se. quando isso acontecer você vai atrair alguém com a mesma generosidade, respeito, cuidado e amor por todas as tuas faces. e isso não é uma receita de bolo. é de todas as coisas à fazer, a mais difícil: ser alguém que seja capaz de amar você mesmo, como você espera que o outro faça.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Say Yes Wedding)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s