loucura

faz uma loucura por mim!

prova que eu estou completamente equivocada quando estou prestes a desistir de nós. não mande recado. apareça no meu portão. faça barulho. grita o meu nome e diz que me ama. diz que não vai nos esconder mais. conta para o mundo todo ouvir que eu sou a mulher da sua vida.

meu erro foi ter sido sempre eu quem fez as loucuras. você gastou-me toda. meu erro foi todas as vezes que você chamou, eu não ter demorado para chegar. todas as vezes que você apareceu eu ter sido completamente recíproca aos teus caprichos. meu erro foi ter acreditado que te dando tudo, um dia você me daria tudo também.

não estou só desistindo de você. estou desistindo dessa parte de mim. já passou da hora de eu me valorizar mais, de preservar as minhas primeiras vezes com alguém que valha a pena. é duro dizer, contudo, é a verdade e que a verdade seja sempre dita: você não vale a pena. ou não me vale mais o esforço.

eu já não sei se amei. eu já não sei se um dia fui amada (ainda que por um breve período). eu já não sei quais loucuras e fantasias valeram a pena. tão pouco se eu te marquei de alguma forma, como você marcou a minha vida. refletir sobre essas coisas faz com que eu me sinta pequena. pequena e insuficiente. diante da minha vida. diante de você. diante do mundo. tenho pra mim que só por esse pensamento, eu deveria te apagar agora mesmo.

por favor, se tudo que escrevi no parágrafo anterior não for uma verdade, prova-me. desafia-me. questiona-me. diz que eu estou completamente equivocada. que você foi um babaca, mas que amou. que me viveu de verdade. que te marquei. que valeu a pena! por favor, me faz lembrar que valeu a pena ainda que acabe.

as certezas que eu tinha estão desaparecendo. não encontro uma maneira de evitar. portanto, se tiver que fazer algo. faça já. faz uma loucura por mim!

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Goop)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s