
Alguém que seja o meu sossego, equilíbrio e minha paz; mas que me arrebate, emocione, excite em todas as formas possíveis de amar.
Alguém que possa encontrar o conforto e familiaridade para contar todas as verdades; que ame minha doçura e saiba lidar com minha monstruosidade.
Alguém que tenha a paciência de ouvir todas as palavras sérias e bobas; e também possa compreender do meu silêncio minha necessidade de estar calada.
Alguém que abra a porta do carro e faça viagens comigo; e também, saiba ficar em casa para a pizza das noites de sábado.
Alguém que saiba a hora de me ajudar com a bagagem; mas também respeite os minutos que precisarei levá-la sozinha.
Alguém que me coloque no colo pela minha exaustão; mas saiba que as vezes, só precisará segurar minha mão firme e caminhar ao meu lado.
Alguém que me tire o chão nas noites de quarta; e seja o meu chão nas tardes de domingo.
Alguém que me abrace devagarinho e nos seus braços eu me sinta em casa.
Alguém que me puxe com força, me segure firme e me faça tremer de tesão.
Alguém que transe comigo duas, três vezes por noite; mas que ao menos em um delas faça amor como se fosse a primeira vez.
Por: Francielle Santos
[texto escrito na primavera de 2012]
(Foto: Reprodução / Wattpad)
está cada vez mais difícil encontrar alguém!
CurtirCurtido por 1 pessoa
sem sombra de dúvidas 😦
CurtirCurtido por 1 pessoa