
ah meu bem, se tu soubesse das coisas todas que eu nunca disse por mero egoísmo meu.
ah, se tu soubesses sobre os pecados todos que cometi antes de ti, será que terias me aceitado? será que terias ficado? será que terias me amado?
confesso-te, houve vezes que eu me senti uma granada sem pino, pronta pra explodir. será que você sobreviveria ao caos que estavas perto à irromper? será que me perdoarias? será que continuarias a olhar pra mim do mesmo jeito?
penso, horas a fio que te perdi aí. bem aí. na linha tênue da incerteza entre te confessar tudo ou tentar ser uma mulher virgem dos erros todos, das dores todas.
você sabe, nem sempre eu sei com me esconder. uma hora ou outra eu vou enrubescendo, vou engasgando, ficando sem ar.
não sei fingir que não sabia. não sei fazer de conta que é a primeira vez. não sei dizer que não dói. ultimamente, mal sei negar que tenho medo.
às vezes, eu fico imaginando como seria se você soubesse de tudo? tudo mesmo.
talvez assim entendesse e lidasse melhor com as minhas peculiaridades (que eu sei, enchem o saco vez ou outra). talvez, compreendesse melhor os meus “preciso ficar sozinha” ; “não faz assim”; “não toca desse jeito”; “me dá alguns minutos” … talvez, entendesse um pouco da minha escuridão.
não tive coragem de dizer sobre as minhas dores, as minhas vergonhas, as minhas sombras. talvez, porque eu não soubesse como dizer ou porque eu temesse perder você. (bullshit!)
como saber a medida do que deve ser revelado a quem se ama e o que não?
como dizer que há coisas terríveis dentro da gente?
Por: Francielle Santos
(Foto: Pinterest)
Como dizer?!
CurtirCurtido por 1 pessoa
não sei “/
CurtirCurtir
🥺😢
CurtirCurtido por 1 pessoa
Muito bom
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigada !
CurtirCurtir
Tem certas coisa que lhe é bom falar para maduros ou melhor, quem trilhou mesmo caminho. Pois nem todos sabem lidar, e por fim utilizam como uma forma de ofensa em dias difíceis.
Grato
Att: Thiago Religioso
CurtirCurtido por 1 pessoa
Tem razão. Grata pelo comentário. 🙂
CurtirCurtir
O pior é saber como preencher o vazio que uma hora ou outra vem.
CurtirCurtido por 1 pessoa
às vezes, resta-nos a sentir, deixar fluir e depois ir.
CurtirCurtir