
eu era a tua mulher, e era justamente você quem gostava de dizer isso em alto e bom tom para as paredes ouvir e baixinho, ao pé do meu ouvido… e eu era mesmo! eu queria ser. eu fazia de tudo para ser. eu me entregava inteirinha para ser.
quando entrei no taxi naquela noite, depois de um jantar incrível num restaurante tailandês que eu sequer conhecia. depois de conversar horas entre couvert e a sobremesa, cervejas e mojito. depois de ser olhada, ouvida, acariciada. depois de caminhar pela augusta de mãos dadas, de ser beijada… lá estava a sua notificação na tela do meu celular.
e bastou uma tentativa tua de me ligar no meio de uma noite qualquer, depois de tantas noites de silêncio, para o meu mundo inteiro estremecer. (e deixo claro, que mesmo sem chão, sem ar, com o coração a beira de um ataque cardíaco… eu tentei, meu Deus, como eu tentei não retornar!)
é sempre quando eu tento seguir em frente, que tu lembras …
e nenhuma das minhas justificativas foram convincentes o bastante para me impedir de pedir ao taxista para trocar o destino no GPS. meu corpo inteiro tremia. lágrimas se formavam nos meus olhos. a minha boca estava seca. eu senti tanto medo de te encontrar e te perder de novo. eu senti tanto medo de você me usar e me deixar completamente solta por aí… apesar disso, quando eu te vi parado na porta daquele escritório com aquele teu jeito de me olhar, aquele teu sorriso, tudo deixou de existir, todas as vozes foram silenciadas, todo o frio no meu corpo me deixou, tudo o que era teu dentro de mim acordou.
e sempre bastou um VEM TEU, para que todos os meus nãos desaparecessem!
Por: Francielle Santos
(Foto: Wattpad)
Sempre assim 🤦🏻♀️
CurtirCurtido por 1 pessoa
Como faz para segui? 🥺🙄🤔
CurtirCurtido por 1 pessoa
definitivamente, não sei 😦
CurtirCurtir
😓 tatuei “tudo passa” no meu braço, e leio como se fosse um mantra.
CurtirCurtido por 1 pessoa
achei uma boa ideia rs
CurtirCurtir
😂😂 ô
CurtirCurtido por 1 pessoa
Essa desilusão, me fez parar de crer todos, até que me perguntei em quem confiar quer ela como companheiras ou eles como amigos, então observei um mulher que caminha sempre no mesmo dia, mesma hora, para uma igrejinha, hoje não me frustro diante das atitudes de outros, pois encontrei algo acima dos homens(as), que posso confiar e nunca me frustrar, Religião Cristã.
Hoje em dia, vejo tudo como ganho… Amém
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigada pelo seu comentário e por essa reflexão 🙂
CurtirCurtir