
qual é o nosso problema? – eu não faço mais a mínima ideia.
meu pai, vire e mexe, quando a revolta bate (ultimamente com certa frequência) diz: “essa geração é perdida!” ele nem se dá conta que me ofende (ainda que sem querer) uma vez que se trata da minha geração, então fala de mim também.
contudo, como posso contestá-lo?! apesar de tantas coisas boas, de fato há muitas coisas podres por aí. somos tão fast food. tão imprevisíveis. tão orgulhosos. tão fadados à ruína.
há tanta coisa bonita pautada como errada. e tanta coisa errada, afirmada como certa. e afinal, o que é certo e o que é errado? será que estamos mesmo avançando ou retrocedendo? será que estamos cegos ou enxergando em 3D? será que estamos mesmo tentando acertar ou estamos apenas nos equivocando em cada tentativa? estamos nos perdendo ou nos encontrando cada vez mais desnudos? o que será que estamos desconstruindo? e o que é que estamos construindo de fato? será que somos orgulhosos demais para admitir o que quer que seja (se é que, o que quer que seja esteja mesmo errado)? será que estamos dando soco em pontas de facas? será que deveríamos parar de tentar mudar? será que deveríamos nos conformar? será que deveríamos ser mais como os nossos pais, como cantou Elis?
Por: Francielle Santos
(Foto: Wattpad)
Não faço a menor ideia 🤦🏻♀️😳
CurtirCurtido por 1 pessoa
E isso me assusta
CurtirCurtido por 1 pessoa
E como assusta ! “/
CurtirCurtir
Metamorfose da vida queridas
CurtirCurtido por 1 pessoa
verdade 🙂
CurtirCurtido por 1 pessoa
Não é, quer doua, quer não ! Quando olhamos para nossas dores, que por muitas das vezes tem cura. Esquecemos que poderia ser pior. E por fim agradeço a Deus.
CurtirCurtido por 1 pessoa