qual é o nosso problema?

qual é o nosso problema? – eu não faço mais a mínima ideia.

meu pai, vire e mexe, quando a revolta bate (ultimamente com certa frequência) diz: “essa geração é perdida!” ele nem se dá conta que me ofende (ainda que sem querer) uma vez que se trata da minha geração, então fala de mim também.

contudo, como posso contestá-lo?! apesar de tantas coisas boas, de fato há muitas coisas podres por aí. somos tão fast food. tão imprevisíveis. tão orgulhosos. tão fadados à ruína.

há tanta coisa bonita pautada como errada. e tanta coisa errada, afirmada como certa. e afinal, o que é certo e o que é errado? será que estamos mesmo avançando ou retrocedendo? será que estamos cegos ou enxergando em 3D? será que estamos mesmo tentando acertar ou estamos apenas nos equivocando em cada tentativa? estamos nos perdendo ou nos encontrando cada vez mais desnudos? o que será que estamos desconstruindo? e o que é que estamos construindo de fato? será que somos orgulhosos demais para admitir o que quer que seja (se é que, o que quer que seja esteja mesmo errado)? será que estamos dando soco em pontas de facas? será que deveríamos parar de tentar mudar? será que deveríamos nos conformar? será que deveríamos ser mais como os nossos pais, como cantou Elis?

Por: Francielle Santos

(Foto: Wattpad)

6 comentários em “qual é o nosso problema?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s