vontades

tenho vontade de te procurar, de te ver, de saber como você está, o que anda fazendo. tenho vontade de te ligar pra te contar sobre os meus dias, desabafar sobre as minhas confusões, sobre os problemas. tenho vontade de ouvir tua voz, de ouvir teu riso, de chorar de rir das tuas piadas. tenho vontade de te abraçar – todo santo dia!

tenho vontade de te procurar para dizer as coisas que só pra você eu tenho coragem ou liberdade suficiente pra dizer. tenho vontade de te cheirar, te morder, acariciar a tua barba. tenho vontade de me guardar dentro dos teus braços. tenho inúmeras vontades censuráveis de você!

tenho ainda vontade de resolver as coisas que não resolvemos tão bem. talvez, tentar consertar algumas coisas e colocar outras no lugar. tudo por aqui ainda está tão revirado da gente. tenho vontade de arrumar tudo. sabe como sou cismada com bagunça. mas já faz tempo, muito tempo que eu não quero fazer as coisas como antes. que deixo tudo pra depois, pra amanhã quem sabe…

tenho vontade de bater na sua porta pra fazer um escândalo (o meu primeiro e último – prometo!) ou pular em cima de ti e abandonar essas vontades todas ali mesmo aos nossos pés, com os teus beijos, com a tua capacidade de me apertar… tenho vontades incalculáveis dos teus beijos, dos teus apertos!

tenho vontade de sair daqui. já não sou mais uma adolescente que intenta fugir, mas eu fugiria se fosse pra te ter ao lado. tenho vontade de deixar tudo para trás. começar do zero, só eu e você e as nossas ambições – você fugiria?

Por: Francielle Santos

(Foto: Model Citizen Magazine)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s