Mood 2021 (playlist)

Você consegue imaginar um mundo sem música?

Eu apesar de amar o silêncio e amo mesmo, eu vivo os meus momentos todos cercada de músicas de todos os tipos. Gosto tanto que tomei por hábito criar as minhas próprias playlists no Spotify com as minhas músicas favoritas. Também, estou sempre ouvindo as playlist que a própria plataforma cria baseados nos artistas que eu escuto, e tenho expectativa nas playlist que eles preparam com novidades toda semana, sempre separo um momento para ouvi-las e renovar com novas músicas as minhas playlists.

Comecei fazendo as playlists (na época), por ser muito organizada e não conseguir manter todas as músicas favoritas de diferentes gêneros numa única pasta. Foi pura necessidade de organizar os sons que combinavam entre si, desde gêneros a sensações que cada canção causa. Hoje, as crio também pensando no que elas são capazes de reverberar no outro e fico muito feliz com alguns feedbacks que tenho recebido.

Vou compartilhar um cadinho desse universo aqui com vocês, a começar pela playlist do ano:

A playlist Mood 2021 (e carregando…), é a playlist que está reunida as músicas que são a trilha sonora do meu dia-a-dia neste ano tão confuso, porém, criativo. É uma mistura de todas as outras – uma salada de frutas: do doce da maçã ao cítrico do abacaxi e o leve do mamão e etc. É aquela que eu reúno as que eu quero ouvir a todo momento sem ter que trocar de playlist.

(Foto: Reprodução / Spotity)

Nela está representado os sentimentos de ainda estar vivendo num hard place, em busca de auto perdão, em dias em que estou triste, louca ou má, madrugadas completamente deprê e manhãs feito tangerina. Se ando por aí por alguma urgência, conto de 1 até 3… Hora ou outra estou eu mandando áudio de desculpas, arquitetando o plan b, esperando a volta dos dias normais. Cantando no chuveiro Phayphone, Natural Woman, No air… Crendo que nada é para sempre e I’ll change my life e cantar por ai que nem me lembro mais sobre toda essa monocromia de 2021.

Em Mood 2021 você vai ouvir de músicas brasileiras a portuguesas, italianas, latinas, americanas. Do MPB ao RAP.  Do pop ao sertanejo. De Nando Reis, Duda Beat, Mariana Aydar, Dela Fiori, Domingues, a Matteo Romano, ELAS, Maluma, Imagine Dragons, Detonautas… ♫♫

com afeto
Francielle Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s