por nós

eu seguirei onde isso me levar

Mesmo com a incerteza daquilo que não temos, que não somos, mas por tudo o que creio em nós. Pelas nossas ambições e expectativas da vida tranquila e quem sabe, lado a lado. Pelo o que ainda não vivemos e tudo o porquê vivemos e que nos construiu. Pela força que nos arrasta como imã na direção um do outro. Pela fé que temos no poder maior de todos – o amor.

Por desfazer as amarras. Por rompermos as barreiras e são tantas, são por tudo. É por enfrentarmos os nossos medos, fantasmas… Por escalarmos as nossas dúvidas, como quem tem coragem de escalar o Everest. Por lançarmos as nossas despedidas para um tempo que, tomara que nem exista! Por você não soltar a minha mão todas as vezes em que eu quis desistir. É por esperarmos, e confiantes, em cada minuto dentro das nossas rotinas pelo encontro de amanhã e todos os dias que seguirão…

é por ser em um mundo incerto, a minha rocha

É por poder morar dentro do calor da tua pele toda. É por ser porto. É por ser casa. É por não prometer a Lua e ainda assim me entregá-la todas as noites no brilho dos teus olhos. É por não precisar fazer o impossível por nós e o possível sobrar. É por bastar – o teu falar, o teu ouvir, o teu tocar, o teu caminhar, o teu sentir, o teu chegar, o teu entrar…

É por cuidar. É por compreender o inconstante. É por atravessar as minhas superfícies. É por caminhar calmamente nas funduras do meu mar. É por se encharcar nas minhas águas. É por navegar no meu desconhecido. É por me sentir segura em qualquer lugar, em qualquer tempo, em qualquer estar – em ti, contigo.

Por: Francielle Santos

(Foto: Reprodução / Maicon Lima)

6 comentários em “por nós

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s