O que fica…

O que fica é a saudade, é o carinho, é o olhar daquele(a) quem te olhou nos olhos e enxergou a sua dor, as suas misérias.
O que fica são as orações de quem você nem imagina que ora por você todo dia, que intercede, quando há vezes que você mesmo é incapaz de orar.
O que fica é a referência, os aprendizados, as puxadas de orelha, o sermão que como inchada em terra maltratada, arranca as ervas daninhas, para o que for bom em nós floresça.
O que fica é o calor do abraço, é o reconhecimento de Deus no colo do outro.
O que fica é o riso, em meio às lágrimas, em meio às incertezas, em meio às histórias, sim, aquele riso que revelam a generosidade do outro, o brilho e a alegria que nos atravessa o peito.
O que fica é saber que a vontade de Deus, é boa, perfeita e agradável, mesmo que hoje, a resposta de Deus não foi um milagre terreno, mas um milagre espiritual.
O que fica de você Maria, são os frutos, em mim, na minha família, na sua família, nos seus tantos e tantos alunos (que você chamava também de filhos), nas tantas e tantas pessoas que cruzaram o seu caminho e o que Jesus te ensinou, e que você entregou, passou a diante com tanto cuidado.

Era quase fim de um ano tão estranho, quando você trouxe o meu presente de Natal da parte de Deus. E no seus braços meu Pai celestial entregou o abraço mais apertado e quente que já recebi na vida.
Você deixou em mim mais uma marca de Deus!

(sentiremos muitas saudades, Maria Feles)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s