around the world (playlist)

I’m becoming this, all I want to do, is be more like me…

Linking Park

Confesso que estou tocando a um tempo essa playlist e pensando em como descrevê-la. Ela, que é de todas as minhas playlists – a minha favorita, que eu chamo carinhosamente de coringa, já que falando de músicas internacionais tem de tudo e serve para todos os momentos – Around the World é talvez, de todas a mais atemporal.

Ela é aquela playlist onde eu guardo o tipo de música que eu quero ouvir independente de tudo. Há as músicas mais tristes e as mais animadas. Das clássicas dos anos 80, 90, 2000 as atuais. The Linking Park, Creed, Chris Cornell, James Blunt, Jason Mraz, Coldplay, Imagine Dragons, Marron 5, The Weekend, Rihana, Beyonce, Ne-Yo, Akon, Black Eyed Peas, Adele, Lady Gaga, Taylor Swift, Justin Biber, Ed Sheeran, Katy Perry, Alicia Keys, Pink, Demi Lovato, Selena Gomes, Miley Cirus, Sia, Britney Spears, Mariah Carey, Jennifer Lopez, Jessie J, Fergie, James Arthur, Shawn Mendes, Billie Eilish, Sam Smith, Alessia Cara, Aurora…

by Francielle Santos

É um pouco estação de rádio – a melhor rádio!

Ela também foi a primeira playlist que eu criei, antes mesmo de existir Spotify, na época que ainda se fazia download das músicas no computador para passar para o celular. Eu que sempre tive fascinação por música, passava horas procurando as músicas que eu gostava e que tocavam nas rádios, para depois ouvir infinitas vezes no celular. Com a era Spotify, Around the World foi a primeira playlist criada com base na minha playlist antiga.

Espero que gostem!

com afeto,
Fran

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s