
Now I can rest my worries and always be sure, that I won’t be alone anymore
Richard Marx
Eu estava apaixonada quando a combinação dessas músicas acústicas começaram a compor a playlist Now and Forever, que nem nome tinha até a pouco tempo. Como um amor que vai crescendo aos poucos, ela foi tomando volume música a música que eu ia descobrindo em outras playlist minhas e do próprio Spotify, um dia por vez, uma ligação por vez, uma notificação nova a cada hora.
Até que um dia eu parei para ouvir só ela e me perguntei o porque eu a tinha criado. Naquele dia eu me dei conta de que estava amando alguém, ao ponto de separar músicas de maneira inconsciente para o que seria a playlist do nosso casamento ou algo assim, já que casar aquele modo tradicional já não é mais um plano pra mim.
Considerei deixar essa playlist privada até que … até que esse sonho maluco se realizasse. Como outras paixões a fonte inspiradora dessa playlist não está mais por aqui (aliás, deixo minha gratidão aqui!). Mas não posso negar que está é das minhas playlist a mais docee romântica – romântica raiz mesmo! Me dei conta que não fazia sentido escondê-la, por isso, eis aqui uma das minhas playlist mais meigas e fofas. E não, não é para chorar, é para amar, simplesmente amar.
O tipo de playlist que dá para deixar tocando de fundo em um jantar romântico, como trilha sonora de alguma declaração, ou até mesmo para o propósito para qual foi criada – trilha sonora de um casamento de jardim, campo, praia ou para a valsa dos noivos.
com amor,
Fran