Sobre

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.

Clarisse Lispector

Francielle Santos, nasceu em 28 de Março de 1995, em São Paulo, onde viveu a infância e o inicio da juventude. Filha do Sr. Alan e da Sra. Ivoneide e irmã mais velha do Thiago. Sonhava em ser um passarinho, que um dia voaria livre, alto e longe.

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Com 13 anos o sonho de sair do Brasil nasceu em seu coração, porquanto, tomou a sua primeira grande decisão: contratou um plano de intercâmbio para o país que mais admirava, a Inglaterra. Desde então, ela nunca deixou de planejar e (re) organizar os possíveis caminhos para o tal feito.

Ama o mar e sente-se como parte dele. Ouve músicas e canta quase que o tempo todo. Continua colecionando livros e perde horas em livrarias, principalmente as que tem café. Ainda é completamente apaixonada por casamentos, histórias de amor, fotografia, arte, cinema e doces.

Foto: Reprodução / Instagram

Preserva os grandes sonhos no peito e nos post-it colados na agenda (por toda parte, na verdade). Está mais calma com relação ao tempo dos processos, da construção do caminho e à aprender a lidar com todas as suas verdades um dia de cada vez.

Escreve com o proposito de ser mais verdadeira consigo mesma, de curar-se e curar o outro, tocar as pessoas que se identificam com a sua escrita. E um dia, se tornar uma grande escritora com best-sellers publicados.