Contato

Para informações comerciais, convites para eventos, parcerias, reclamações ou elogios, você pode enviar email para contatofranciellesanttos@gmail.com ou entrar em contato pelo formulário abaixo.


Te deixar ir … todos os dias

Te deixar ir… todos os dias, em todas horas, em todos os minutos, como se nunca, nunca, nunca estivesse estado aqui. Perceber-te em mim… todos os dias, em todas as horas, por todos os minutos e fingir, fingir, fingir que não estás, que não respiro o teu perfume, não sinto o teu toque, não salivo…

Você merece alguém que nunca duvide de quem você é

Você merece alguém que nunca duvide de quem você é. E eu, aqui, lamento por não ser essa pessoa. Não ter conseguido, mesmo lutando com todas as minhas forças pra isso. Lamento as circunstâncias que nos levaram a encruzilhada em que não nos restam mais do que duas opções, onde estamos escolhendo, de um jeito…

o querer

… eu precisei ter forças para desistir. Tanto quanto você teve impulso para sair daqui. É escolha! Todos dirão que foi uma escolha. A sua de partir. A minha de resistir a pesar dos espinhos ferindo tudo por dentro. Nunca foi sobre amor. Sempre foi sobre vontade de fazer dá certo. Se entendêssemos logo que…